Notícias

BEAVER DOC é bicampeão no RN na sela de Bruno Brilhante

Clara Marinho - Portal Vaquejada em 05/05/2015

 

Essa é a segunda vez consecutiva que o médico ortopedista paraibano vibra com uma vitória na pista de vaquejada do Parque São José, em Macaíba-RN. A festa de gado promovida por Dedé reuniu 78 competidores na final Aspirante da etapa Campeonato Portal Vaquejada.

O título de campeão do Aspirante da equipe Clínica Cecore/Grupo Hunka deu uma reviravolta na pontuação do quarto de milha BEAVER DOC. O cavalo de Bruno Brilhante saltou nada menos que 17 posições na tabela do Brasileirão e entra de vez na disputa pelo título de melhor do Brasil.

Beaver saiu da 20ª colocação para o grupo dos três mais bem colocados no ranking. Ele agora soma 75 pontos e fica em terceiro por ter um primeiro lugar - critério de desempate da competição.

Bruno Brilhante comemorou a vitória na pista com o companheiro de equipe Victor Hunka e seu esteireiro Léo Azevedo. O Aspirante agradeceu a Deus, aos pais, a filha Pyetra e a namorada Michelle pela importante conquista do domingo, 03 de maio.

O segundo lugar ficou com Lucas Miranda e Rafael do Leite da equipe Fazenda Alberca de Taipu-RN. MISS ETERNAL DIEGO somou 15 pontos na etapa ao classificar-se em 10º lugar com Maurício Neto, da equipe SM


 


Outras Notícias